FICOU INTERESSADO EM INVESTIR?

Agende uma conversa sem compromisso com nossos assessores de investimentos agora mesmo.

 

| Investir também é pensar no longo prazo

Quer ser sócio das empresas mais admiradas do país? Invista em ações. Além de poder ganhar com o crescimento e a distribuição de lucro das empresas, com a New York Capital, você aprenderá estratégias para aproveitar o crescimento da Bolsa de Valores brasileira.

Tipos de investimento em Renda Variável

AÇÕES

Um pedaço de uma empresa, uma fração de seu capital que é negociada no mercado. É um título de renda variável, ou seja, um investimento no qual a rentabilidade não é preestabelecida, mas vai depender das cotações nos mercados.

OPÇÕES

Uma Opção é um contrato de direito sobre determinado ativo. As opções são um tipo de derivativo que dá o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo em uma determinada data a um determinado preço.

ESTRUTURADAS

Produtos Estruturados são instrumentos financeiros compostos por um ou mais derivativos com objetivo de investimento ou hedge. Através desses instrumentos, um investidor consegue traduzir um viés de mercado, ou suprir uma necessidade econômica, de forma eficiente e customizada.

ETFs

ETFs (Exchange Traded Funds) ou Fundo de Índice busca retornos de investimento que correspondam, de forma geral, ao desempenho de um determinado índice de referência. Assim como as ações, as cotas de Fundos de Índice iShares são fáceis de serem adquiridas, oferecem liquidez diária e são negociáveis em Bolsa.

BDRs

Brazilian Depositary Receipts – BDRs são certificados de depósito, emitidos e negociados no Brasil, com lastro em valores mobiliários de emissão de companhias estrangeiras.

OFERTA PÚBLICA

A Oferta Pública, também conhecida como IPO, ocorre quando uma empresa decide fazer a abertura de seu capital por diversos motivos, como captar recursos financeiros para financiar novos investimentos da companhia.

Como investir melhor em renda variável?

CARTEIRAS RECOMENDADAS

As carteiras recomendadas XP são um conjunto de ativos especialmente selecionados pela Área de Análise para maximizar o resultado de uma determinada estratégia. São 5 tipos de carteiras para você escolher.

ARENA DO INVESTIDOR

A Arena do Investidor é um espaço online com salas temáticas cedido pela XP, do qual todos os nossos clientes poderão participar. Dentro das salas os analistas da XP mostram as principais oportunidades em renda variável.

Veja as principais salas:

  • Formação de Investidores
  • Pregão ao Vivo
  • Tape Rading
  • Oportunidades Fundamentalistas

RELATÓRIOS DE OPORTUNIDADES

Recomendações dos analistas da XP que indicam para você as melhores opções de ativos com base nas principais estratégias e escolas de análise do mercado.

FICOU INTERESSADO EM INVESTIR?

Agende uma conversa sem compromisso com nossos assessores de investimentos agora mesmo.

 
 Atenção: Todas as operações realizadas são executadas pela XP Corretora de Valores S/A, instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil. Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções, podendo invalidar ordens ou negociações. Em caso de dificuldades de acesso ou para realizar operações, entre em contato com o Atendimento. As condições de corretagem fixa são exclusivas para clientes cadastrados pelo Home Broker, sem atendimento ou vínculo com o serviço prestado por assessores. A senha e assinatura digital, de uso pessoal e intransferível, criadas pelo próprio cliente, são de seu conhecimento e uso exclusivo. A assinatura digital valerá como assinatura do cliente para qualquer transação efetuada. A XP poderá bloquear uma delas ou ambas quando julgar o seu uso como irregular.
Copyright © 2018 New York Capital | Assessoria de Investimentos